sábado, 16 de outubro de 2010

"In mir ist auch das Böse gut!"

(em mim, até a maldade é boa!)

----------------------------------------------------------------------------
Talvez eu possa entender, eu posso... não queria, mas posso. Meu cabelo tá bonito, "como bem e não durmo mal" e eu não vou morrer, de novo, por causa disso. "Tell me I'm not spending to much time on happy endings" blá blá blá.
Amanhã vou pra São Paulo me deprimir um pouco com a minha pequenês e ver parte desse mundo tão grande... E eu, aqui em Araraquara, tão presa a essas necessidade tão banais, tão pequenas, tão babacas... Presa a essas coisas que eu não sei lidar, dentro de mim, e que me deixam presas a essas outras coisas que me prendem fora. Sr. Independente emocionalmente é o cacete! Hoje estou afim, aliás, estamos afim de sinceridade... Não somos emocionalmente independentes... Somo um poço de carência que necessita 101% de atenção... E que se chateia quando não tem. Menina mimada, alienada e babaca... é isso. Cresçamos! Está na hora.

2 comentários:

  1. Olhares está partindo... siga: www.excentricidadesurbanas.blogspot.com. Vamos dividir nossas excentricidades da minhoca da terra de araraquara

    ResponderExcluir
  2. Todos somos pequenos, mas exatamente aqueles que buscam crescer ja não se é mais minúsculo.Uma barata que seja, quando tem tudo pra crescer e realmente consegue, é porque ela conseguiu.Não existe esse rotulamento de ações, apenas seja, deixe que seus atos sejam rotulados pelos outros, se forem rotulados por você mesma, nunca serão ações, será apenas mais um devaneio de uma mente desiludida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!