quinta-feira, 10 de março de 2011

APRENDE. APRENDE QUE DÓI MENOS.

Ainda não estou entendendo o que a vida anda querendo me dizer, em parte porque eu sou muito burra pra enxergar um palmo na frente do nariz e em parte porque é difícil dizer adeus a sentimentos bons. Estou seriamente começando a entender que essa paixão toda é só paixão pela paixão. Paixão é um sentimento tão bom que quando temos que abrir mão a gente não quer, é compreensível, não é? Poucas coisas causam tanta euforia quanto a paixão, tanto bem estar, tanta felicidade gratuita.
Quando eu olho pra trás, ou melhor, quando eu olho de frente, eu vejo um corpo se debatendo, esperneando, feito criança, quando quer um brinquedo, e não pode. Já disse Carpinejar "A rejeição é a maior atração que existe."
Eu não paro de repetir o quanto ele é falho, babaca, fraco e burro, e me lembrar que eu fui rejeitada por um fraco, babaca, falho e burro e o quanto isso não me importa, porque o bom supera essa coisas na minha mente juvenil. Como é difícil limpar gavetas...Pra mim. Eu limpo, jogo fora as coisas velhas, ajeito as roupas... e uma semana depois já está tudo zoneado de novo. E se eu não consigo manter organizadas minhas gavetas, imagine então sistemas um "pouco" mais complexos, tipo, mente, espírito, coração.
OOOHh, meu Deus, me ensina, me faz entender que existem milhões de outras coisas boas por vir, que eu não preciso me agarrar a esses cacos... APRENDE. APRENDE QUE DÓI MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!