quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Me beija.

- Eu estava te olhando, ai, deitada, olhando pra mim, piscando os olhos nessa velocidade que só você pisca, me desejando. Esse seu modo de contrair a boca e umedecer os lábios, às vezes sexy, às vezes desajeitado me deixa louco por você.
Quando eu me aproximo assim, rápido, de sopetão na sua direção na cama e afago os seus cabelos e você nem se mexe, nem pisca, nem se assusta... Me deixa pensando se eu não sou mais nenhuma novidade, não sou mais a surpresa que você gosta ou se tudo isso é confiança, é só certeza.
Lembra quando você me disse que queria parar de querer todos esse caras que queriam tanto o mundo todo e eu ri, dizendo que eu era um deles, mas que você podia ficar um pouco mais se quisesse? Eu menti. Eu queria muito que você chegasse e não fosse mais embora, e não ficasse mais um pouco... Ficasse a vida inteira.
Você está tão calada hoje, Olhos Brilhantes, estranho.Me beija? Não precisa dar esse sorrizinho de canto que você tanto gosta, eu sei que você vai me negar até que eu roube.. Você está ficando previsível, Boneca. Eu amo te conhecer assim, até as sacanagens que você pensa. Risada gostosa.
Tá, vou apagar a luz.
Ai, merda de escrivaninha! Não ri!
Vai mais pra lá, isso. Me beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!