segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zurück zu mir!

http://www.youtube.com/watch?v=bjNLCbIMzZs

Sempre gostei de "You sent me flying", sempre senti uma identificação profunda, muito embora não fosse lá a correspondência mais exata ao meu momento, mas hoje... HOJE, é ela a coisa mais exata do mundo!
Estava com saudades daqui, do meu espaço, do meu universo, mas as coisas tem acontecer do modo como devem acontecer, mesmo que não sejam do modo mais simples.
Depois do post anterior fiquei emputecida, emputecida por deixar as pessoas gastarem tanto o nosso tempo com nada relevante, e pior, por deixar que ela gastasse o nosso tempo com isso, por deixar essa minha parte antagonista de mim se importar e realmente levar em consideração toda essa falácia que ela inventou... Justo eu, que prefiro gastar o meu tempo com o ócio despropositado, a me desgastar por perdê-lo com o que não leva a lugar nenhum, buuuuurrrra, babaaaaaca!
Mais uma vez devo assumir o posto, que acredito ser meu por direito, pra arrumar a casa, faxinar, abstrair e seguir em frente, porque só eu posso fazê-lo. Até que essa sensação não é ruim, é bom tomar o controle pra si, as rédeas, dirigir-se e ver que as coisas só dependem de você. Sem esperança. Sem expectativa ao alheio. Porque isso é uma bobagem, tudo é uma bobagem, tudo é irrelevante.
Eu, eu, não me importo e não acreditava, na verdade, e, logo, não estava lá tão afim de concretizações... Exceto por ter o meu ego massageado, mas isso é um fato. Mas o fato, em si, é que eu posso ignorar completamente essa situação, enquanto ela não pode. Posso arrancar sangue se isso me agradar, enquanto ela só pode dar o seu próprio, então vamos ficar assim por enquanto. Hora da diversão! ZURÜCK ZU MIR!

Um comentário:

  1. Já faz um bom tempo que não passo neste canto, e ele continua a mesma meiguice arisca. Hahaha, eu amo isso

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!